RETORNO PAGAMENTO

Prezado (a) Cliente,


IMPORTANTE: Todos os pedidos realizados em nossa loja e pagos através da plataforma PagSeguro, são recebidos por nossa loja com o ENDEREÇO DE ENTREGA COM O QUAL O CLIENTE SE CADASTROU NO PRÓPRIO PAGSEGURO.

Portanto, para que não haja problemas na hora da entrega, é de EXTREMA IMPORTÂNCIA e de TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE manter o endereço de seu cadastro no PagSeguro ATUALIZADO.

NOTA.: Nossa empresa sempre toma todos os cuidados necessários para que você receba sua encomenda tranquilamente. Em todas as compras entramos em contato com você via e-mail (e-mail de confirmação de compra) para confirmar se o endereço de entrega cadastrado no PagSeguro está correto.

Em caso de necessidade, entramos em contato com o cliente através do E-MAIL CADASTRADO.

Caso o cliente não responda ao e-mail de confirmação de compra solicitando a alteração de seu endereço de entrega ou se contatado via telefone, este não atender e nem retornar a ligação, entenderemos que o endereço cadastrado no PagSeguro está correto e prosseguiremos com o processo de importação da encomenda.

NOTA: Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, pois não nos responsabilizaremos em casos de entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega.

MUITO IMPORTANTE:

Não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.

Também não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.